Giácomo Tomazzi, um dos designers mais comentados do momento, tem uma história curiosa para contar sobre o início do interesse pelas formas e desenho de objetos. “Minha mãe comprou meu berço em uma loja de departamentos, porém não sabia que aquela era assinada por um designer chamado Fred Fernandes. Eu lembro muito bem da peça, que era amarela, com ondas e formas muito interessantes. Por isso, digo que a minha relação com design vem, literalmente, desde criança”.
O primeiro semestre de Giácomo foi muito movimentado – teve destaque durante a feira SP-Arte, foi convidado para expor em dois locais durante a Semana de Design de Milão e seus objetos adornaram oito ambientes na Casa Cor São Paulo. Para a segunda metade de 2024, ele deu um pequeno spoiler do que virá. “Estou fazendo a direção criativa de uma marca do Piauí, que está exigindo o desenvolvimento de muitas outras competências”, disse ele.
Quer saber quais projeto Giácomo tem vontade de fazer? Como é o processo criativo do designer? Então ouça o episódio “Giácomo Tomazzi e o design criativo” no Youtube da Eliane e no Spotify do ConnectArch.
TAGS: #arquitetos #arquitetura #connect #connectarch #decortiles #design #eliane